Política de detenções escolares com a marca de 'acampamento militar' por pais elogiados por Ofsted - Stoke-on-Trent Live

2021-12-05 13:48:23 By : Mr. Ying Jewing

Os pais criticaram as novas regras 'excêntricas' na St Peter's CE Academy, em Fenton

Quer notícias de Stoke-on-Trent enviadas a você por e-mail diretamente de nossos jornalistas? Inscreva-se no nosso boletim

A polêmica política de comportamento da escola foi elogiada pelo Ofsted - por ajudar a melhorar o aprendizado dos alunos nas aulas.

Quando o novo sistema de 'correções' foi introduzido na St Peter's CE Academy, em Fenton, em setembro, alguns pais gostaram que fosse um 'acampamento militar'.

Trata-se de alunos que atendem a seis expectativas básicas relacionadas ao seu comportamento, pontualidade, uniforme correto, ter seu organizador escolar e não usar linguagem imprópria ou responder de volta. Qualquer violação pode resultar em uma detenção de 30 minutos.

Agora, a política de disciplina rígida provou ser fundamental para melhorar o comportamento dos alunos.

O Ofsted viu o impacto por si mesmo quando o inspetor HMI Ian Tustian realizou uma recente inspeção de monitoramento em St. Peter.

Em seu relatório, ele disse que os alunos sentiram que os funcionários usaram as sanções 'justa e proporcionalmente'. Eles também 'confiam e respeitam os funcionários e isso é retribuído'.

“Os alunos descrevem um sentimento de 'união' que permeia toda a comunidade escolar”, acrescentou.

“O novo sistema de correções pós-escola significa que os alunos não perdem a aprendizagem nas aulas se fizerem escolhas comportamentais inadequadas.

“Os funcionários também falam com os alunos após uma sanção para reparar e construir relacionamentos. Embora este sistema seja novo, as primeiras indicações são de que ele está ajudando ainda mais a melhorar o comportamento dos alunos ”.

A visita de monitoramento, que ocorreu em outubro, foi agendada depois que a Academia de São Pedro foi considerada "necessitando de melhorias" em duas inspeções completas sucessivas.

O Sr. Tustian agora descobriu que os líderes estão tomando 'medidas eficazes' para transformá-la em uma boa escola.

Seu relatório dizia: “Os funcionários querem o melhor para cada aluno. As expectativas são altas.

Sam, 34, vítima de câncer, e Hollie se casam em Royal Stoke

Traficante de drogas de Stoke-on-Trent assassinou noiva por dinheiro em ataque de martelo

Loja de chocolates eleita uma das melhores lojas independentes do país

Cerâmica momentânea confrontada em Tunstall por meio de bate-papos de sexo online

'Dustheads' roubam Rhino da casa de Stoke-on-Trent

“Os planos dos líderes identificam com precisão onde a escola precisa melhorar ainda mais, por exemplo, no apoio aos alunos que precisam de ajuda adicional com sua leitura.

“Os funcionários compartilham de sua determinação e ambição inabaláveis ​​pela escola. Juntos, vocês estão trazendo mudanças sustentáveis ​​e significativas. ”

Para melhorar a qualidade do trabalho dos alunos, os professores fazem verificações regulares para identificar erros ou 'equívocos'. Os alunos dizem que isso 'os ajuda a aprender'.

Após mudanças substanciais no currículo, os professores agora têm mais tempo para 'fortalecer seu próprio conhecimento da matéria'.

Mas os planos para abordar as preocupações com as habilidades de leitura de alguns alunos ainda não foram totalmente implementados. As etapas até agora incluíram a criação de bibliotecas de assuntos para geografia e história para encorajar as crianças a ler tópicos redondos para diversão.

O Diretor Michael Astley disse: "Todos dentro da família de São Pedro devem estar muito orgulhosos do relatório, que mais uma vez evidencia que estamos trazendo mudanças significativas e sustentáveis."

Tem algo a dizer sobre esta história? Junte-se à conversa clicando no ícone verde de comentários no topo desta página ou na caixa de imagem

Não se inscreveu na newsletter? tente lá

Cadastre-se agora para recebê-lo gratuitamente aqui